Logotipos da Solamigo

Veja aqui a história da Solamigo em seus logotipos:


1° Logotipo da Solamigo
O 1° logotipo da Solamigo estreou junto com a Solamigo, em 2005, e foi utilizado até 2006. Como pode-se ver, não tem a mesma linha de segmento que é utilizada hoje, por causa da tecnologia utilizada na época.

2° Logotipo da Solamigo



Esse é o 2° logotipo da Solamigo. Ele começou a ser utilizado no site da empresa, em 2007. 

3° Logotipo da Solamigo



Esse logotipo foi feito com base no 2° logotipo. Voltou a ter a ideia de "Internet banda larga", igual ao 1° logotipo. Foi utilizado nos anos de 2008 e 2009.

4° Logotipo da Solamigo



Ao contrário dos outros logotipos, esse foi o 1° e único a utilizar apenas a cor preta. Foi criado para a fachada da antiga sede da Solamigo, mas, com o decorrer do tempo, foi empregado nos nossos recibos, carnês, etc. Teve seu uso apenas no ano de 2010.

5° Logotipo da Solamigo



O 5° logotipo foi criado exclusivamente para o nosso blog, em Janeiro de 2011, mas só foi ao ar em Julho do mesmo ano. Após apenas 3 meses do seu lançamento na rede mundial de computadores, está saindo, para que o novo logotipo da Solamigo estreie.

6° Logotipo da Solamigo



Esse é o novo logotipo da Solamigo. Foi criado com base no 5° logotipo. Começa a ser utilizado a partir de Outubro de 2011, primeiramente no nosso blog, e, em breve, nos nossos recibos, carnês e cartões de visita. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário